Bem-vindo ao HotCampinas.com - Fórum Oficial.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45
    Viciado HotCampinas
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecimentos / Curtidas
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    1 Post(s)
    NÃO RECOMENDO.

DAKOTA PARTS / CONNECT PARTS.

COMPREI COM ELES NO MERCADO LIVRE E QUASE MORRI DE RAIVA. COMPREI, PAGUEI ATÉ O FRETE, ME LIGARAM, CONFIRMARAM A COR QUE EU QUERIA POIS HAVIA 3 CORES DISPONIVEIS, AI DO NADA DEPOIS DE 3 DIAS ME AVISARAM QUE NÃO TINHAM AS 2 PEÇAS QUE EU COMPREI,

E O PIOR, ME DERAM 20 DIAS DE CANCEIRA PRA CANCELAR A COMPRA, E SO VAO ME DEVOLVER O DINHEIRO DEPOIS DE MAIS 30 DIAS.

E SE JA NÃO BASTASSEM ME NEGATIVARAM DIZENDO QUE COMO EU NÃO CONCLUI A COMPRA ERA ASSIM QUE TINHA QUE QUALIFICAR.

SÓ QUE AGORA TÃO LASCADO, UMA GERENTE ME LIGO, E QUER ATE ME ENVIAR BRINDES PRA EU MUDAR A QUALIFICAÇÃO.

É UM LIXO DE LOJA E O ATENDIMENTO AINDA PIOR.

PRIMEIRA COISA QUE ME DEIXA PUTO DA VIDA, COMPRO NO MERCADO LIVRE E SÓ VEIO E-MAIL AUTOMATICO, VC TEM QUE COMPRAR DENOVO PELA LOJA DELES. ODEIO ISSO, JA COMPRO NO ML PRA NÃO TER QUE FAZER UM CADASTRO EM CADA LOJA.

AI COMPREI UMA PEÇA PELO ML, E OUTRA PELO SITE DA LOJA, NA MESMA COMPRA. AI A PEÇA DO ML NÃO TINHA NEM PREVISÃO DE CHEGAR NOVAMENTE, E A PEÇA QUE COMPREI PELO SITE DA LOJA IA CHEGAR DEPOIS DE 25 DIAS. AI ELES SÓ QUERIAM DEVOLVER MEU $$$$ DA PEÇA DO ML, A PEÇA DO SITE SEGUNDO ELES EU ERA OBRIGADO ESPERAR CHEGAR.

ARRUMEI MAIOR BRIGA E AGORA ELES TÃO IGUAL DOIDO ME MANDANDO E-MAILS PARA EU MUDAR A QUALIFICAÇÃO POIS ALEGAM QUE PREJUDICA ELES.

QUERO QUE ELES SE LASQUEM, SE QUEREM SER POSITIVADOS QUE ATENDAM MELHOR.
    ST 227
    DT-C 228

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    0 Post(s)
    Não recomendo: Dudu cabeçotes especiais - indaiatuba.
    Enviei meu cabeçote para ele averiguar, depois de alguns dias ele (dudu) condenou meu cabeçote e disse que somente um novo. Eu, inocente, confiei nele e pedi a ele para fazer um novo, para aspirado. Depois de 1 semana o novo cabeçote estava pronto. Eu, então saí do rio de janeiro e fui até indaiatuba para buscar o novo e o meu antigo cabeçote. Chegando lá paguei pelo novo, o que custou bem salgado - r$4.700,00 e ele me disse que o meu antigo ainda estava em outra loja que testava cabeçotes. Esse cabeçote antigo custou pra mim r$2.000,00 e comuniquei isso a ele. E ele me disse para ficar tranquilo que ele me enviaria pelos correios o meu cabeçote antigo. Eu acreditei e paguei a conta e fui embora. Esperei alguns dias e liguei para ele, o que foi muito dificil, pois ele não atende o fixo e não me deu o celular, enfim, depois de algumas semanas ele me garantiu que enviaria o cabeçote, mas não o fez. Depois de mais 1 mes ele disse que iria depositar o valor do cabeçote, mas também não cumpriu a palavra, resumindo, depois de 5 meses ele não atende mais e excluiu o perfil no face e eu fiquei com o prejuízo. Não recomendo a ninguém, profissional sem palavra, desonesto e sem compromisso algum com o cliente.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    0 Post(s)
    Comprei um kit xenon 3k e fiquei so na vontade do amarelinho ... ta me enrolando a 7 dias

veja o nivel das respostas dele no mercado livre
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...3000k-gold-_JM

ainda é um MercadoLíder Platinum mais nos últimos dias ta cheio de reclamação enquanto nao muda o estatos outros vao toma na cabeça
    http://perfil.mercadolivre.com.br/pr...feedbacks-list

Site e-comece
    http://www.azacessorios.com.br/

dados da empresa
    Propietario: RODRIGO JEFFERSON FALEIRO MOREIRA
    CNPJ: 20.384.849/0001-13
    Inscrição Estadual: 083.034.76-5
    NIRE 32600036452
    NOME EMPRESARIAL: A Z COMERCIO DE ACESSORIOS DE AUTO PECAS EIRELI
    CAPITAL SOCIAL: R$ 72.400,00
    AV TALMA RODRIGUES RIBEIRO NÚMERO 1781 COMPLEMENTO GALPAO: 04;
    CEP 29.168-089 BAIRRO/DISTRITO CIVIT II MUNICÍPIO SERRA UF ES
    E-mail [email protected]; [email protected]
    TELEFONE (11) 4003-0880
    endereço 2 RUA NICOLAU ANCONA LOPEZ,113 CAMBUCI, SÃO PAULO, SP
    CNPJ filial 20384849000202
    Loja Virtual Smartphone, Pcs , Games
    www.toolseparts.com.br

Usuário
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    3 Post(s)
    Não recomendo a BLACKZ SUSPENSÕES, só enrolam, faz 20 dias que comprei e colocam a culpa nos correios, dizendo que esta em greve, comprei varias peças em São Paulo essa semana, e esta tudo vindo certinho, é só a agencia deles que deve estar em greve., Se não tem capacidade de fazer 2 amortecedores que fechem essa "loja".
    Gol Furgão 93 1.9Turbo
    Nhonho Comunicação Visual
    Ciricuma/SC

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/96/m3ns.jpg

Usuário
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    34 Post(s)
    Não Recomendo: RPM Mecanica - Santa Maria - RS

venho aqui deixar minha experiência com a Auto Mecanica RPM, essa oficina fica em Santa Maria, Rio Grande do Sul, esquina da rua Borges de Medeiros com a Tuiuti,

fui lá fazer orçamento para montar um motor turbo intercoolado,
    freios, injeção e mais algumas coisas no meu carro, combinamos bem o valor desde o inicio, ele pediu uma parte adiantado, paguei, ele montou apenas o bloco do carro (e deixou os mancais de virabrequim flouxos) e após isso só enrolou por meses, nao fez mais nada, matou canssaço inventando desculpas e pedindo mais dinheiro,

nao foi só comigo, outros clientes, anteriormente e após a minha historia nesta oficina aconteceu a mesma coisa

além disso, são cheio de credores, tem uma dívida em cada esquina, com fornecedores e CLIENTES,

meu objetivo é que ninguem mais se ferre da forma que me ferrei lá perdendo dinheiro
    Última edição por JCS1990; 08-17-2017 às 02:15 PM.

Tópicos Similares

1. Alguem indica essa loja???
    Por PauloGalli no fórum Consultório de Preparação
    Respostas: 19
    Último Post: 12-13-2013, 09:24 PM
  2. Diferenças entre HX 40 de loja A pra loja B
    Por GTS_AP no fórum Consultório de Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 09-15-2012, 05:01 PM
  3. Loja que eu RECOMENDO.
    Por Jose_Oliveiraa no fórum Fórum de Utilidade Publica HotCampinas
    Respostas: 1