Bem-vindo ao HotCampinas.com - Fórum Oficial.

User Tag List

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 136 de 136
    24h HotCampinas
    Data de Ingresso
    May 2008
    Agradecimentos / Curtidas
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    16 Post(s)
    Citação Postado originalmente por cabeludo
    Citação Postado originalmente por xpure
    Citação Postado originalmente por rodrigosamuelcintra
    Recorte na ST da nossa equipe STREET CAR com o Colins com 8.3......,quero agradeceu os meus amigos que me ajudaram nos problemas que tiva na sexta feira,Colins meu mecanico,Parana da Parana Parts,Xpure e o Hebert muito obrigado pelo apoio e ate a proxima :-D
    OPA RODRIGO VC POD TER CTZ OQUE PRECIZAR POD CONTAR CMG TENTO VC COMO O COLINS E OUTROS AI DA SUA EQUIPE E MUITO OBRIGADO TBEM DE EMPRESTAR AS FERRAMENTAS E O NOT
    PARABENS SEU CARRO ESTA EXCELENTE DIVAGAR VAI CHEGAR OS TEMPOS , E PARA COM O NITROMETANO EM KKKKKK
    QUERIA AGRADECER TBEM A MINHA EQUIPE LUCIANO RACING E MONTAMOS O CARRO ANOITE FICAMOS ATE 2 HORAS DA MANHA E PIOR Q LEVAMOS UM ENQUADRO DA POLICIA RSRSRS E TUDU ISSO PRA PODER ANDAR NO DOMINGO , FOI APENAS UMA BRINCADEIRA SO Q LEVARAO A SERIO MSM RSRSR E VEIO UM TEMPO ATE Q BOM POR O CARRO TER FICADO PRONTO DE ULTIMA HORA CONSEGUI VIRAR 8.6 SEM MUITO ACERTO E COM A EMBREAGEM PATINANDO MAIS ESTA MUITO BOM , NAO POSSO TBEM DE ESQUECER DE AGRADECER O HEBERT VULGO ESPIAO O TEDIM E AGRADECER OS CARA Q SAO MEUS IRMAOS E DEIXA EU CORRER NO CARRO DELE ENQUANTO O MEU NA FICA PRONTO , TUNICO E DAVID ESSES CARA SAO DEMAIS , E TBEM O PARANA MUITO OBRIGADO POR TUDU
    ABRAÇOS E PARABENS PARA TODOS Q PARTICIPARAO DESSA ETAPA E TBEM AO ANDRE E FABIO Q ESTAO PROGREDINDO CARA VEIS MAIS A PISTA ESTA MUITO BOM MSM SO TENHO Q AGRADECER
    BOA NOITE A TODOS

O x-pure Larga de catedral e compra o gol voce e o hebert pra andar ai em franca e curtir na st tambem viadim !!!!!
    xp xp
    Larga de xoradeira heim .... :-D :-D
    o certo msm e vc me da esse carro viu rsrsrsr ! ta jogado aqui em casa msm ta numa poera desgraçada !

DT-B#73

Usuário
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    12 Post(s)
    Gostaria de agradecer ao Enorme a equipe HotCampinas pela transmissao aovivo. Graças a vcs a minha familia pode ficar mais perto no dia dos pais. Eu apenas fazia um telefonema antes das puxadas e eles entravam no site pra ver.
    Valeu!

Viciado HotCampinas
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    0 Post(s)
    Citação Postado originalmente por wasarrancada
    Citação Postado originalmente por muttleysa
    Citação Postado originalmente por Pro-Street
    Citação Postado originalmente por EnORmE
    http://www.youtube.com/watch?v=yj40Bx9kRZQ
    Muito show o vídeo,agora, mais reto do que isso só se tivesse trilho no chão !!!!!!!!!!!!!!!!!! :-D
    Muito show o video, retinho, retinhooo.

Sem desvirtuar o topico, posso fazer uma pergunta de leigo nesse tipo de carro!! Se precisar sair do carro rapidamente numa emergencia, tira o cinto, retira o volante e o Was consegue sair do carro sem auxilio nenhum?

Obrigado.
    opa rancou o volante soltou o cinto e so levantar a bunda do banco e sair do carro

Parabéns a toda a equipe, vcs são exemplo para muitos de nós...
    Ha, esse carro é coisa de louco...pura potência..
    Paulo Sana

Space Tech
    Race Team

Usuário Avançado
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    0 Post(s)
    Da-lhe todinho (nitrometano) .....???!!!

GOL DT-B 093

Patrocinadores :

Oficina Racing Team
    MotorParts www.motorparts.com.br
    Meu maior patrocinio EU

24h HotCampinas
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    0 Post(s)
    Citação Postado originalmente por cabeludo
    Citação Postado originalmente por rodrigosamuelcintra
    Recorte na ST da nossa equipe STREET CAR com o Colins com 8.3......,quero agradeceu os meus amigos que me ajudaram nos problemas que tiva na sexta feira,Colins meu mecanico,Parana da Parana Parts,Xpure e o Hebert muito obrigado pelo apoio e ate a proxima :-D
    OPA RODRIGO VC POD TER CTZ OQUE PRECIZAR POD CONTAR CMG TENTO VC COMO O COLINS E OUTROS AI DA SUA EQUIPE E MUITO OBRIGADO TBEM DE EMPRESTAR AS FERRAMENTAS E O NOT
    PARABENS SEU CARRO ESTA EXCELENTE DIVAGAR VAI CHEGAR OS TEMPOS , E PARA COM O NITROMETANO EM KKKKKK
    QUERIA AGRADECER TBEM A MINHA EQUIPE LUCIANO RACING E MONTAMOS O CARRO ANOITE FICAMOS ATE 2 HORAS DA MANHA E PIOR Q LEVAMOS UM ENQUADRO DA POLICIA RSRSRS E TUDU ISSO PRA PODER ANDAR NO DOMINGO , FOI APENAS UMA BRINCADEIRA SO Q LEVARAO A SERIO MSM RSRSR E VEIO UM TEMPO ATE Q BOM POR O CARRO TER FICADO PRONTO DE ULTIMA HORA CONSEGUI VIRAR 8.6 SEM MUITO ACERTO E COM A EMBREAGEM PATINANDO MAIS ESTA MUITO BOM , NAO POSSO TBEM DE ESQUECER DE AGRADECER O HEBERT VULGO ESPIAO O TEDIM E AGRADECER OS CARA Q SAO MEUS IRMAOS E DEIXA EU CORRER NO CARRO DELE ENQUANTO O MEU NA FICA PRONTO , TUNICO E DAVID ESSES CARA SAO DEMAIS , E TBEM O PARANA MUITO OBRIGADO POR TUDU
    ABRAÇOS E PARABENS PARA TODOS Q PARTICIPARAO DESSA ETAPA E TBEM AO ANDRE E FABIO Q ESTAO PROGREDINDO CARA VEIS MAIS A PISTA ESTA MUITO BOM MSM SO TENHO Q AGRADECER
    BOA NOITE A TODOS

O x-pure Larga de catedral e compra o gol voce e o hebert pra andar ai em franca e curtir na st tambem viadim !!!!!
    xp xp
    Larga de xoradeira heim .... :-D :-D
    o certo msm e vc me da esse carro viu rsrsrsr ! ta jogado aqui em casa msm ta numa poera desgraçada !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :-D :-D :-D troca em lanxe X kkkk

Uploaded with ImageShack.us
    Fuzaro high performance.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    0 Post(s)

3ª etp SPEEDPARK 11/08/12 400 FOTOS VÍDEOS

Ud la persona talentosa

Tópicos Similares

1. 1º Etapa SpeedPark Franca 201m - Fotos e vídeos
    Por EnORmE no fórum Últimas coberturas HOTCAMPINAS.COM
    Respostas: 2
    Último Post: 04-17-2014, 03:23 PM
  2. 4ª Etapa SpeedPark - Franca (800 FOTOS + VÍDEOS)
    Por pedroso no fórum [201m]SpeedPark - Franca - SP
    Respostas: 138
    Último Post: 10-25-2012, 12:11 PM
  3. 2ª SPEEDPARK (800 FOTOS +VIDEOS-30min)
    Por FabioSampa no fórum [201m]SpeedPark - Franca - SP
    Respostas: 88
    Último Post: 06-27-2012, 04:49 PM
  4. 1ª SPEEDPARK 24 E 25 MARÇO | AO-VIVO | 1000 FOTOS + VÍDEOS
    Por FabioSampa no fórum [201m]SpeedPark - Franca - SP
    Respostas: 142
    Último Post: 04-12-2012, 10:47 PM
  5. 1ª Copa ****** - SpeedPark - 2011 [+FOTOS +VÍDEOS]
    Por EnORmE no fórum [201m]SpeedPark - Franca - SP
    Respostas: 231
    Último Post: 04-26-2011, 09:26 PM

Permissões de Postagem