Bem-vindo ao HotCampinas.com - Fórum Oficial.

User Tag List

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 167 de 167
    24h HotCampinas
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Agradecimentos / Curtidas
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    1 Post(s)
    MAMÃE!! VÍDEOS

Klebinho Racing!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    1 Post(s)
    Sei q mta gente reclama do grip da pista, de um monte de coisa, mas pra quem eh do RJ como eu, e órfão de pista foi um FDS de realizacoes.. fui para acertar e ajudar meu tio que andou na TO, 15 dias antes do Festival comecamos a instalar ft400, gear e knock meter, (o carro tinha uma racepro mto véia) e como moramos num estado q so gosta de praia tivemos q ir a Juiz de Fora passar o carro no dino, pois o dino q usamos (e unico q permite passar um carro como esse por conta do barulho) estava com defeito, achamos o norte do acerto, pois bem, junta a tralha toda, carretinha e bora... chegamos la descobrimos que o melhor metanol vendido no rj eh pouca coisa melhor que agua, ou seja, o acerto todo pro kct, mexe aqui, mexe ali, meu tio jamais havia usado gear controller, se enrolou com a coisa toda, aprendeu melhorou, mas ta longe de ser o q deve ser, msm assim, ficamos em 9o na TO mto embolado com quem estava a frente, ficamos mto satisfeitos, sem nenhum grande BO voltamos pro rj com a sensacao q saiu melhor q a encomenda, ano que vem queremos participar em outras etapas.. e aproveitei que ele tem 3 motores e um deles vai pra minha caravan (que hoje eh turbo) e vamos com os dois carro se deus quiser!

Fora isso a cobertura dos amigos do Hotcampinas foi mto foda, minha mulher e a mulher dele ficaram pela internet assistindo, era o carro dar uma puxada e elas ligavam pra comentar, me senti na europa!!
    parabens hotcampinas!!!!!
    Just boost it!!

24h HotCampinas
    Data de Ingresso
    May 2010
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    28 Post(s)
    Citação Postado originalmente por Black Bug
    Sei q mta gente reclama do grip da pista, de um monte de coisa, mas pra quem eh do RJ como eu, e órfão de pista foi um FDS de realizacoes.. fui para acertar e ajudar meu tio que andou na TO, 15 dias antes do Festival comecamos a instalar ft400, gear e knock meter, (o carro tinha uma racepro mto véia) e como moramos num estado q so gosta de praia tivemos q ir a Juiz de Fora passar o carro no dino, pois o dino q usamos (e unico q permite passar um carro como esse por conta do barulho) estava com defeito, achamos o norte do acerto, pois bem, junta a tralha toda, carretinha e bora... chegamos la descobrimos que o melhor metanol vendido no rj eh pouca coisa melhor que agua, ou seja, o acerto todo pro kct, mexe aqui, mexe ali, meu tio jamais havia usado gear controller, se enrolou com a coisa toda, aprendeu melhorou, mas ta longe de ser o q deve ser, msm assim, ficamos em 9o na TO mto embolado com quem estava a frente, ficamos mto satisfeitos, sem nenhum grande BO voltamos pro rj com a sensacao q saiu melhor q a encomenda, ano que vem queremos participar em outras etapas.. e aproveitei que ele tem 3 motores e um deles vai pra minha caravan (que hoje eh turbo) e vamos com os dois carro se deus quiser!

Fora isso a cobertura dos amigos do Hotcampinas foi mto foda, minha mulher e a mulher dele ficaram pela internet assistindo, era o carro dar uma puxada e elas ligavam pra comentar, me senti na europa!!
    parabens hotcampinas!!!!!
    sensação incrivel heim!!!

parabens
    Michel Gracioli - MG Car Care
    Ex - Saveiro Aspro 2.1+Stumpf=162 WHP 8,6s @ 138 km/h http://www.hotcampinas.com/nuke/modu...er=asc&start=0
    Parati 1984 Monocromático 1.6 kit padaria turbo - 2E Tech
    Marea 2.0 20V 142 HP OEM

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    0 Post(s)
    Enorme parabens pra vc e toda equipe do hot por todas as cobertutas de 2013 principalmente as no velopark e eu espero que em 2014 seja ainda melhor.PARABENS A TODOS DO HOT.

SEM DUVIDAS O MELHOR SITE SOBRE ARRANCADA QUE EU JA VI ATE HOJE.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    0 Post(s)
    é isso ai Black bug,quem quer andar andar em todas as pistas e nao fica reclamando,olha ai o Gustavo Castnon,Marcio julio,Celso Camargo,Aranha,Cleverson Bertolin,Raul Correa,Lelo, e varios outros,batem recordes tanto no velopark quanto no aic,entao nao tem essa quem gosta gosta e nao fica criticando e arrumando desculpas.

Usuário Avançado
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    2 Post(s)
    Citação Postado originalmente por fivetchturbo
    é isso ai Black bug,quem quer andar andar em todas as pistas e nao fica reclamando,olha ai o Gustavo Castnon,Marcio julio,Celso Camargo,Aranha,Cleverson Bertolin,Raul Correa,Lelo, e varios outros,batem recordes tanto no velopark quanto no aic,entao nao tem essa quem gosta gosta e nao fica criticando e arrumando desculpas.
    É isso aí amigo!
    Quem tem competência anda e vira temporal em qualquer pista..
    Agora, reclamar, acho direito de quem tá lá participando do evento!
    O que não acho certo é nego viver reclamando de um lugar, denegrindo até, e, depois de um tempo, tá lá andando!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    1 Post(s)
    vlw galera, acho q eh isso ai msm, problemas sempre vao existir, aqui ou em qqer lugar do mundo..
    Eu realmente fiquei muito satisfeito pq foi uma ralacao do kct, tinha anos q eu nao participava de uma arrancada (tanto competindo, qto como preparador) e voltar e ver q da pra brigar eh mto bom, msm sabendo q nos nao temo$$ como participar de todas as provas..

Meu tio ja encheu tanto que vou transformar minha caravan numa TO msm, vou ate anunicar a mecanica que ta nela hj...
    E mais uma vez, os videos e fotos da equipe do hotcampinas estao absurdos!!! humilhando a concorrencia!! heheheh

so pra fechar, se alguem tiver foto ou video do opala eu agradeco, TO 389, laranja SS com rodas pretas
    Just boost it!!

Tópicos Similares

1. 19º FESTIVAL (+7.800 FOTOS NO AR +VÍDEOS +RECORDES)
    Por Nitrometane no fórum [402m]AIC - Curitiba - PR
    Respostas: 470
    Último Post: 11-13-2013, 10:27 PM
  2. 18º Festival Brasileiro - Oficial [5.000 FOTOS + 4h VÍDEOS]
    Por EnORmE no fórum [402m]AIC - Curitiba - PR
    Respostas: 479
    Último Post: 11-13-2013, 08:43 PM
  3. Festival ECPA 2013 -|- [1.500 FOTOS NO AR + Vídeos]
    Por APZERA no fórum [201m]ECPA - Piracicaba - SP
    Respostas: 344
    Último Post: 02-18-2013, 11:43 AM
  4. 17º FESTIVAL BRASILEIRO DE ARRANCADA- [+FOTOS +VÍDEOS 2h]