Bem-vindo ao HotCampinas.com - Fórum Oficial.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53
    Usuário
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Agradecimentos / Curtidas
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    50 Post(s)
    Qual injeção teria tal resolução?
    Citação Postado originalmente por Derek Ver Post
    Exato, tendo recurso ate de 225lbs fica liso.
    Pega uma injeção sequêncial seja qual for que tenha uma resolução de pulso de 0.001s fica lindo.
    Gol GTI 8V 1993

24h HotCampinas
    Data de Ingresso
    Jul 2003
    Mencionado
    24 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    574 Post(s)
    Citação Postado originalmente por sosomrio Ver Post
    Qual injeção teria tal resolução?
    Se nao me falha a memória todas as sequências atuais tem, FT500, 600, Injepro S4000 e 8000, Megasquirt ms2 e ms3...
    GTS 2.0T + Megasquirt Racing 2

Usuário
    Data de Ingresso
    Jul 2003
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    38 Post(s)
    Será q consigo fazer esse ajuste na minha digipulse maxy fire, o q mais me incomoda é quando estou andando em baixa rotação é o carro "galopar". De alta carro vem bem, mas andando de boa só na casquinha o carro "galopa".

Viciado HotCampinas
    Data de Ingresso
    May 2006
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    25 Post(s)
    Citação Postado originalmente por Passatola Ver Post
    Será q consigo fazer esse ajuste na minha digipulse maxy fire, o q mais me incomoda é quando estou andando em baixa rotação é o carro "galopar". De alta carro vem bem, mas andando de boa só na casquinha o carro "galopa".
    Seria interessante observar o quantitativo de resolução em milisegundo que ela permiti na sua programação, pois esta funcionalidade é de grande importancia na finação dos parâmetros que o motor requer, para o seu bom e otimo funcionamento, principalmente na fase parcial de aceleração. Creio que o fabricante seja o melhor médico para esta questão.

Usuário
    Data de Ingresso
    Jul 2003
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    38 Post(s)
    Na injeção de combustível na fase aspirada tenho ajuste na carga parcial e carga plena. Com pé embaixo com vácuo zero faço ajuste na carga plena. Com meio acelerador eu faço ajuste na carga parcial. Só que andando na casca com vácuo bem alto o carro engasga feio, não tenho opção de ajuste na injeção por exemplo na faixa dos 0,600 kg até. 0,900 kg onde carro engasga.

Viciado HotCampinas
    Data de Ingresso
    May 2006
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    25 Post(s)
    Na injeção de combustível na fase aspirada tenho ajuste na carga parcial e carga plena. Com pé embaixo com vácuo zero faço ajuste na carga plena. Com meio acelerador eu faço ajuste na carga parcial. Só que andando na casca com vácuo bem alto o carro engasga feio, não tenho opção de ajuste na injeção por exemplo na faixa dos 0,600 kg até. 0,900 kg onde carro engasga.
    Tem que fazer ajuste também na parte de ignição, pois os dois sistema estão dinamicamente interligado. Caso contrário, o acerto vai ficar realmente capenga, igual o ditado do cobertor curto. Se é que você mim intende.

24h HotCampinas
    Data de Ingresso
    Jul 2003
    Mencionado
    24 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    574 Post(s)
    Vc fiz que nao tem.ajuste pois o pulso fica travado em.um valor fixo?
    Se sim que tipo de lenta esta usando por tps? Se sim é ele quem nao te deixa ajustar a fase de vácuo alto.
    GTS 2.0T + Megasquirt Racing 2

Usuário
    Data de Ingresso
    Jul 2003
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    38 Post(s)
    Citação Postado originalmente por Derek Ver Post
    Vc fiz que nao tem.ajuste pois o pulso fica travado em.um valor fixo?
    Se sim que tipo de lenta esta usando por tps? Se sim é ele quem nao te deixa ajustar a fase de vácuo alto.
    A lenta é feita em cima da carga parcial, a lenta é uma porcentagem sobre a carga parcial
    Preciso contato de alguém que faça ou sabe fazer acerto com a digipulse.

Usuário
    Data de Ingresso
    May 2006
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    13 Post(s)
    Citação Postado originalmente por Fortecc Ver Post
    Olá pessoal, estou tentando resolver um carro de um amigo meu, não sou preparador, apenas ajudo amigos as vezes, já acertei algumas fueltech, inclusive a minha, mais agora instalamos uma ft 250 em um gol ap2.0 turbo, cabeçote original, 4 bicos de baixa 42 libras Green do volvo, e 4 80 libras iwp, o carro de alta vai liso, apenas na baixa passando em um quebra molas por exemplo, ele dá uma engasgada , isso na faze do vácuo, sem entrar a segunda bancada, já engordei, afinei, mexi na aceleração rápida, não muda nada, sempre fica um buraco quando dá uma cutucadinha no acelerador em baixa rotação, alguém poderia dar uma dica? Usa distribuidor do golf 2.0, 72 seria o número correto, Dead time será que influi ?
    Me corrijam se eu estiver errado, mas, se tiver usando distribuidor de golf 2.0 as janelas devem ser iguais logo o tamanho da janela seria 60 e nao 72. O valor de 72 para janela do distribuidor é aplicado apenas para o distribuidor dos motores 2.0 com injeção magnetti marelli(MI). Acho interessante verificar isso e seguir as dicas do esmerilhador que estão bem completas e detalhadas.

Boa sorte

Viciado HotCampinas
    Data de Ingresso
    May 2006
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    25 Post(s)

Injeção Digipulse.

Sinceramente não conheço nem um pouco esta injeção, sempre falo baseado em teoria da estequiométria que reina na alimentação dos motores do ciclo otto. Será que ela faz correção via sonda lambda, por temperatura e também por pressão atmosféria, ou é simplesmente ON...Of com apenas algums detalhes na programação para justificar sua existência no mundo automobilístico.

Permissões de Postagem