Será q consigo fazer esse ajuste na minha digipulse maxy fire, o q mais me incomoda é quando estou andando em baixa rotação é o carro "galopar". De alta carro vem bem, mas andando de boa só na casquinha o carro "galopa".
Seria interessante observar o quantitativo de resolução em milisegundo que ela permiti na sua programação, pois esta funcionalidade é de grande importancia na finação dos parâmetros que o motor requer, para o seu bom e otimo funcionamento, principalmente na fase parcial de aceleração. Creio que o fabricante seja o melhor médico para esta questão.
Na injeção de combustível na fase aspirada tenho ajuste na carga parcial e carga plena. Com pé embaixo com vácuo zero faço ajuste na carga plena. Com meio acelerador eu faço ajuste na carga parcial. Só que andando na casca com vácuo bem alto o carro engasga feio, não tenho opção de ajuste na injeção por exemplo na faixa dos 0,600 kg até. 0,900 kg onde carro engasga.
Me corrijam se eu estiver errado, mas, se tiver usando distribuidor de golf 2.0 as janelas devem ser iguais logo o tamanho da janela seria 60 e nao 72. O valor de 72 para janela do distribuidor é aplicado apenas para o distribuidor dos motores 2.0 com injeção magnetti marelli(MI). Acho interessante verificar isso e seguir as dicas do esmerilhador que estão bem completas e detalhadas.
Boa sorte
Sinceramente não conheço nem um pouco esta injeção, sempre falo baseado em teoria da estequiométria que reina na alimentação dos motores do ciclo otto. Será que ela faz correção via sonda lambda, por temperatura e também por pressão atmosféria, ou é simplesmente ON...Of com apenas algums detalhes na programação para justificar sua existência no mundo automobilístico.