Bem-vindo ao HotCampinas.com - Fórum Oficial.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Viciado HotCampinas
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Agradecimentos / Curtidas
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    34 Post(s)

Preco de suspensoes

Galera bom dia,

Estou montando meu carro um voyage 1994, e estava focado somente no motor durante esses 3 anos, quando fui ver o preco das suspensões quase cai de costas...
    Meu a 2 anos atras quando via o preco das suspensoes a dos quadrados sempre era a mais barata, hoje entrei em 4 sites diferentes de suspensoes e fiquei boquiaberto, suspensao de rosca na faixa de R$1.100,00 fixa - R$920,00 a R$1.200,00 sendo que de outros veiculos como Astra, Punto estão na faixa de R$600,00.

Porque a suspensao dos quadrados encareceu tanto? Sendo que é a que mais vende obviamente deveria estar no mesmo preco dos outros carros ou ate mais barato, ainda mais pela simplicidade que é essa suspensão!!!

Estamos pagando mais caro porque?????
    Lutando todos os dias para alcançar meus objetivos...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Agradecimentos / Curtidas
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    7 Post(s)
    Bom dia,

Pelo fato de vir com as torres o os rolamentos se torna mais caro, sendo que os outros carros e td feito direto no amortecedor que em 99,9% são peças originais usadas que oficinas vendem como sucada e é feito um trabalho de recuperação/recondicionamento.

Citação Postado originalmente por Galbiruts Ver Post
    Galera bom dia,

Estou montando meu carro um voyage 1994, e estava focado somente no motor durante esses 3 anos, quando fui ver o preco das suspensões quase cai de costas...
    Meu a 2 anos atras quando via o preco das suspensoes a dos quadrados sempre era a mais barata, hoje entrei em 4 sites diferentes de suspensoes e fiquei boquiaberto, suspensao de rosca na faixa de R$1.100,00 fixa - R$920,00 a R$1.200,00 sendo que de outros veiculos como Astra, Punto estão na faixa de R$600,00.

Porque a suspensao dos quadrados encareceu tanto? Sendo que é a que mais vende obviamente deveria estar no mesmo preco dos outros carros ou ate mais barato, ainda mais pela simplicidade que é essa suspensão!!!

Estamos pagando mais caro porque?????

Permissões de Postagem