Bem-vindo ao HotCampinas.com - Fórum Oficial.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Data de Ingresso
    May 2008
    Agradecimentos / Curtidas
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    44 Post(s)

Engrenagem forjada do vira

Galera, em qual situação é necessária essa engrenagem? Conhecem essa marca NVS ou é melhor ir pro tradicional: sapinho, cavalo de troia?
    Meu carro é poly-v puxando ar e dh, não sei se tem a ver...
    abraços!!
    Gol G2 GL 2.0T - AFP + SCAT - R4449-4 - Sapo 1a-4a - Dalton 80lbs - Ferretto 270º 112lob 11,3lev - Taxa 10,3:1 - Pandoo Pro Inject - 4x bobina G6 - ar/dh/ve/te - HULK uso diário

24h HotCampinas
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    52 Post(s)
    Bom dia Amigos... eu pesquisei muito esse assunto... e a conclusão que tive é q vai ter N fatores... um deles é o Uso de mtas polias ai na ponta do vira... e o q pode ajudar a forçar a mesma...
    Entre outros fatores, aperto, qualidade, tempo de uso e ai vai... até Comando de Válvulas pode ajudar a forçar a mesma.

Eu quebrei a minha há 2 anos atrás brincando com um amigo e quando espetei 4ª a minha engrenagem quebrou .... ja sabe o resultado.

ai comprei a Cavalo de Troia... mas como tinha desanimado do carro acabei vendendo... e um amigo vai usar ela daqui uns dias... Só ouvi dizer coisas boas da mesma...

Agora reativei meu projeto e comprei há 1 mês a MTR... que por sinal aparentemente de extrema qualidade, desde produto, explicações, pacote, pos venda...

Mas com certeza hj acima dos 350cv eu indico o uso da engrenagem lembrando q qdo quebra hummmmmmmmmmm.....

3. Curtir hirinhu curtiu esse post
    Usuário
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    45 Post(s)
    Citação Postado originalmente por wgdl Ver Post
    Bom dia Amigos... eu pesquisei muito esse assunto... e a conclusão que tive é q vai ter N fatores... um deles é o Uso de mtas polias ai na ponta do vira... e o q pode ajudar a forçar a mesma...
    Entre outros fatores, aperto, qualidade, tempo de uso e ai vai... até Comando de Válvulas pode ajudar a forçar a mesma.

Eu quebrei a minha há 2 anos atrás brincando com um amigo e quando espetei 4ª a minha engrenagem quebrou .... ja sabe o resultado.

ai comprei a Cavalo de Troia... mas como tinha desanimado do carro acabei vendendo... e um amigo vai usar ela daqui uns dias... Só ouvi dizer coisas boas da mesma...

Agora reativei meu projeto e comprei há 1 mês a MTR... que por sinal aparentemente de extrema qualidade, desde produto, explicações, pacote, pos venda...

Mas com certeza hj acima dos 350cv eu indico o uso da engrenagem lembrando q qdo quebra hummmmmmmmmmm.....
    Concordo.
    É um investimento que muitos acham caro, porém evita um gasto ainda maior com a quebra.. indico a MTR pela qualidade, e principalmente pela transparencia com clientes.

5. Curtir wgdl curtiu esse post
    Usuário
    Data de Ingresso
    May 2008
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    44 Post(s)
    Gostei do atendimento deles mesmo acho que vou segurar uma pra mim, ainda mais meu carro puxando mais polias no vira né

Dei uma pesquisada no forum e acho que vi um post seu sobre essa quebra, parece que quebrou no meio né da polia...

Meu carro nunca passei no dino mas longe dos 350cv, mas mesmo assim vou garantir, carro do dia a dia né

Abraço!!
    Gol G2 GL 2.0T - AFP + SCAT - R4449-4 - Sapo 1a-4a - Dalton 80lbs - Ferretto 270º 112lob 11,3lev - Taxa 10,3:1 - Pandoo Pro Inject - 4x bobina G6 - ar/dh/ve/te - HULK uso diário

24h HotCampinas
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    52 Post(s)
    Isso ai coloquei a minha Sabado e é perfeita... usamos cola (nada exagerado) e torque correto com Torquimetro e não igual uns ai na pneumatica ou no cabo de força....

Lembrando meu carro tem DH e ja teve AC e tem polias ali heim kkkkkk

Vai que é sucesso... Felicidade ai no Projeto

8. Curtir hirinhu curtiu esse post
    Usuário
    Data de Ingresso
    May 2008
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    44 Post(s)
    Citação Postado originalmente por wgdl Ver Post
    Isso ai coloquei a minha Sabado e é perfeita... usamos cola (nada exagerado) e torque correto com Torquimetro e não igual uns ai na pneumatica ou no cabo de força....

Lembrando meu carro tem DH e ja teve AC e tem polias ali heim kkkkkk

Vai que é sucesso... Felicidade ai no Projeto

vou de mtr e loctite preto, vamos ver o que dá kkkkkkkkkkkk

Viciado HotCampinas
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    123 Post(s)
    Fui de cavalo de troia. E legal comentar isso. Quando chegou a polia ela veio parecendo usada...liguei la expliquei a situação e me enviaram outra rapidinho e fiquei com duas mas usei so a segunda polia que por sinal bem feita acabada e tudo mais. Fica a dica.

Usuário
    Data de Ingresso
    May 2008
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    44 Post(s)
    Citação Postado originalmente por PauloGalli Ver Post
    Fui de cavalo de troia. E legal comentar isso. Quando chegou a polia ela veio parecendo usada...liguei la expliquei a situação e me enviaram outra rapidinho e fiquei com duas mas usei so a segunda polia que por sinal bem feita acabada e tudo mais. Fica a dica.
    legal isso, o pós venda é bom então...
    sapinho eu já sofri na mão deles com uma 3a que veio torta... deu um trabalhinho

Viciado HotCampinas
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    123 Post(s)
    Sapinho só blocante torsen...BF cambios e bem melhor menos barulho na rua, bem acabado, engate perfeito...estou usando oleo motul 75w alguma coisa que nao lembro acho que é 75w80 ou 90...ficou ainda mais silencioso...so faz barulho de terceira e quarta...mas bem pouco agora com esse oleo...fica a dica...pra rua com sincronizado.

Usuário
    Data de Ingresso
    May 2008
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    44 Post(s)
    motylgear 75w90 provavelmente... é o que eu uso tem e uso com sincronizado

Permissões de Postagem