Bem-vindo ao HotCampinas.com - Fórum Oficial.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
    Usuário
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Agradecimentos / Curtidas
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    50 Post(s)
    Citação Postado originalmente por Derek Ver Post
    3.5k é pegada de k27 e hx40 doido, k16 ja vai começar a vir pressao a 2k e uns 2500 ja vem despregando tudo é turbo pequeno para render entre 280 a 300cv
    Aquela lixada de pneu que o volante gira na mão.
    Gol GTI 8V 1993

Usuário
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    65 Post(s)
    Citação Postado originalmente por Derek Ver Post
    3.5k é pegada de k27 e hx40 doido, k16 ja vai começar a vir pressao a 2k e uns 2500 ja vem despregando tudo é turbo pequeno para render entre 280 a 300cv

mas é isso q to estranhando meu turbo não é tão grande assim pra demorar tanto pra pegar... a A-50 começa pressurizar positiva no coletor só em 3,2k 3k , ma vo ranca tudo fora e trocar o coletor andei pesquisando é bem de má fama mesmo o meu que é dos primeiros com dutos gigantes...
    Gol 1993 1.8T
    8 bicos
    Intercooler
    K&C Motorsport
    Auto-Avionics A50

fluence GT turbo 180cv - remap 210-220 cv

Viciado HotCampinas
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    173 Post(s)
    Coletor Beep no farol
    Wastegate MT300

Seja Feliz!!!

24h HotCampinas
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    30 Post(s)
    A um tempo atrás vi um CHT 1.6 Turbo com a A50 carburador 2E e já tinha pressão 0,1 com 2.800rpm pegava muito rápido! Pode ser ai mola na válvula de alívio muito fraca (sem carga abrindo muito antes da pressão máxima regulada), acerto ou talvez o coletor de escape!
    *Gol G4 AP 1.6 Turbo
    *Honda Civic SI Black 08/08 100% stock

Usuário
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    65 Post(s)
    Citação Postado originalmente por O esmerilhador Ver Post
    A um tempo atrás vi um CHT 1.6 Turbo com a A50 carburador 2E e já tinha pressão 0,1 com 2.800rpm pegava muito rápido! Pode ser ai mola na válvula de alívio muito fraca (sem carga abrindo muito antes da pressão máxima regulada), acerto ou talvez o coletor de escape!
    a wg é nova o acerto não é ja fiz varios mapas, na vd esse turbo demora a pegar mesmo, quando eu andava de carburado ainda com ele não enxia nunca, o injetado ainda melhorou 100%, mas vou diminuir sim, ja ta tudo certo aki so falta escolher o turbo em questão...
    Gol 1993 1.8T
    8 bicos
    Intercooler
    K&C Motorsport
    Auto-Avionics A50

Usuário Avançado
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    50 Post(s)
    Citação Postado originalmente por felipecasona Ver Post
    mas é isso q to estranhando meu turbo não é tão grande assim pra demorar tanto pra pegar... a A-50 começa pressurizar positiva no coletor só em 3,2k 3k , ma vo ranca tudo fora e trocar o coletor andei pesquisando é bem de má fama mesmo o meu que é dos primeiros com dutos gigantes...
    Eu uso uma K27 plus num ap 2.0 e a pressão só aparece depois dos 4k. A 5000 rpm em 3ª marcha tenho 1,1 kg.

Usuário
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    16 Post(s)
    Se a turbina fosse 50/48 eixo 52 rotor 53,5 como ficaria então a pegada no motor 1.8? Será que atenderia com uma pegada em menor rpm sem comprometer o uso em estradas?
    Última edição por karlos Alberto; 1 Semana Atrás às 01:41 PM.

Usuário
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    65 Post(s)
    Citação Postado originalmente por karlos Alberto Ver Post
    Se a turbina fosse 50/48 eixo 52 rotor 53,5 como ficaria então a pegada no motor 1.8? Será que atenderia com uma pegada em menor rpm sem comprometer o uso em estradas?
    com certeza vai ter um lag grandinho to pensando ultimamente em rotor no MAX 50 eixo no MAX 50 tb se for pegar estrada muitas veses partiria para uma caixa quente maior para não amarrar de alta, tipo uma carcaça 63 ou 70 mas com eixo e rotores pequenos... bom essa é minha ideia atual posso estar errado mas sinto que meu turbo está pesado para meu motor...
    Gol 1993 1.8T
    8 bicos
    Intercooler
    K&C Motorsport
    Auto-Avionics A50

Usuário
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    16 Post(s)
    Citação Postado originalmente por felipecasona Ver Post
    com certeza vai ter um lag grandinho to pensando ultimamente em rotor no MAX 50 eixo no MAX 50 tb se for pegar estrada muitas veses partiria para uma caixa quente maior para não amarrar de alta, tipo uma carcaça 63 ou 70 mas com eixo e rotores pequenos... bom essa é minha ideia atual posso estar errado mas sinto que meu turbo está pesado para meu motor...
    Estou com uma Biaggio 50/48 eixo 52 rotor 53,5 com refluxo mas tenho também outro caracol quente 63 e o que vc espera é o mesmo resultado que também espero na parati usando motor 1.8 / 9,5 a 10 de taxa / coletor tmw14 slim por causa do ar e dh. Então terei que trocar a turbina devido ao tamanho do eixo e rotor. Aguardando resultado do seu projeto para ter uma opção do que fazer por que quero trocar o coletor de escape pois o meu é deslocado para ar/ dh e espero ter um rendimento melhor com o tmw14 slim, mas posso estar enganado já que muita gente que tem ar/dh usa.

Usuário
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    65 Post(s)
    Citação Postado originalmente por karlos Alberto Ver Post
    Estou com uma Biaggio 50/48 eixo 52 rotor 53,5 com refluxo mas tenho também outro caracol quente 63 e o que vc espera é o mesmo resultado que também espero na parati usando motor 1.8 / 9,5 a 10 de taxa / coletor tmw14 slim por causa do ar e dh. Então terei que trocar a turbina devido ao tamanho do eixo e rotor. Aguardando resultado do seu projeto para ter uma opção do que fazer por que quero trocar o coletor de escape pois o meu é deslocado para ar/ dh e espero ter um rendimento melhor com o tmw14 slim, mas posso estar enganado já que muita gente que tem ar/dh usa.
    Mas no seu caso acho que não vai ficar com tanto lag como no meu por conta do coletor, é possivel que o turbo acorde cedo nessa config sua...
    Gol 1993 1.8T
    8 bicos
    Intercooler
    K&C Motorsport
    Auto-Avionics A50

Permissões de Postagem