Bem-vindo ao HotCampinas.com - Fórum Oficial.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avançado
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Agradecimentos / Curtidas
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    74 Post(s)

Question Coletor de escapamento turbo autoavionics?

fala rapaziada belesa? então eu vi que lancou o coletor de escape da autoavionics e como eu tenho uma turbina e gostei muito desse turbo eu estou pretendendo comprar o coletor deles também, atualmente estou usando uma SPA t3 no farol dos primeiros modelos da marca e ele não está com nenhum problema somente os parafusos e a flange onde fixa-se a wastegate já eram eles sucumbiram ao tempo rsrs e já foi refurado e feito buxa tambem e não estou querendo fazer isso denovo e ele já deu mais do que tinha que dar visto que ele é de 2006 e nunca trincou nem nada hehehehe, fato é gostei da marca autovionics estou usando o turbo deles a muito tempo e somente agora começou a dar uma fumada de leve depois de uma puxada boa rsrs, sem contar que o preço está bom e se tiver a mesma qualidade dos turbos deles eu estou dentro.

alguem já usou? relatos??
    Gol 1993 1.8T
    8 bicos
    Intercooler
    K&C Motorsport
    Auto-Avionics A50

fluence GT turbo 180cv - remap 210-220 cv

Usuário Avançado
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Agradecimentos / Curtidas
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citado
    74 Post(s)
    Citação Postado originalmente por felipecasona Ver Post
    fala rapaziada belesa? então eu vi que lancou o coletor de escape da autoavionics e como eu tenho uma turbina e gostei muito desse turbo eu estou pretendendo comprar o coletor deles também, atualmente estou usando uma SPA t3 no farol dos primeiros modelos da marca e ele não está com nenhum problema somente os parafusos e a flange onde fixa-se a wastegate já eram eles sucumbiram ao tempo rsrs e já foi refurado e feito buxa tambem e não estou querendo fazer isso denovo e ele já deu mais do que tinha que dar visto que ele é de 2006 e nunca trincou nem nada hehehehe, fato é gostei da marca autovionics estou usando o turbo deles a muito tempo e somente agora começou a dar uma fumada de leve depois de uma puxada boa rsrs, sem contar que o preço está bom e se tiver a mesma qualidade dos turbos deles eu estou dentro.

alguem já usou? relatos??
    UP
    Gol 1993 1.8T
    8 bicos
    Intercooler
    K&C Motorsport
    Auto-Avionics A50

fluence GT turbo 180cv - remap 210-220 cv

Permissões de Postagem